domingo, 6 de julho de 2014

Decoração da festa

Oi mamães, depois da difícil tarefa de escolher o tema da festa, tem-se que pensar nos itens que serão usados na decoração da mesa, personagens, cores, lembrancinhas, doces... ufa!! É muita coisa!
Para nos ajudar, podemos alugar praticamente tudo, desde os móveis, bandejas, e louças, até os personagens e o painel. Nas lojas especializadas em produtos para festa, é possível encontrar uma vasta linha de produtos personalizados nos temas mais populares e que estão bombando no momento. Os produtos vão além dos tradicionais copos, pratinhos e chapéus, tem forminhas para docinhos e cupcakes(uma mais linda que a outra), convites super charmosos, bandejas, guardanapos decorados, painéis, velas, caixinhas decorativas, fitas, cestas de papel, picks e mais muitos outros itens maravilhosos.
No site do fabricante desses produtos podemos ter uma idéia do que podemos encontrar nas lojas especializadas. Para quem é de São Paulo, vale uma visitinha na região da 25 de março, lá tem várias lojas desses produtos, com muita pesquisa e andança, podemos nos fartar com a enorme variedade. Os preços não são muuuuito mais baratos do que os de outras lojas, mas no total final da conta, com certeza você terá feito uma boa economia.
Hoje em dia, é muito comum, mamães que estão pondo a mão na massa e fazendo muitos detalhes tanto da decoração quanto convites e lembrancinhas. Se você tem talento manual, e um tempinho sobrando, não hesite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário